Nosso sistema possui diferenciais e integrações poderosas para uma comunicação completa.
Conheça os principais benefícios do nosso sistema
Reconhece o CPF/CNPJ do cliente, realiza o desbloqueio de confiança e envia 2 via de fatura, tudo de forma automática, sem precisar de um atendente.
Saiba o horário que seu funcionário fez login na plataforma, almoço, banheiro e logoff, tudo salvo no sistema.
No final do atendimento, o way encaminha o cliente para uma pesquisa de satisfação, para avaliar o atendimento do atendente e também os serviços da empresa.
Não perca ligações, quando uma chamada entrar no way e por algum motivo a ligação cair, o sistema de callback efetua o retorno da ligação de forma automática e coloca o atendente direto com aquele número, assim reduzindo em até 90% o número de chamadas perdidas.
O way consulta dentro do seu erp os clientes inadimplentes e começa a ligar de forma automática cobrando os clientes, essa lista é atualizada todos os dias, evitando que os clientes que já pagaram, sejam cobrados indevidamente. Sem qualquer ação manual, tudo de forma automática.
Hospedada dentro da Ascenty Datacenter, sem necessidade de qualquer investimento em equipamentos.
Conheça as integrações do nosso sistema
⦁ Alta Rede
⦁ Elite
⦁ Gerenet
⦁ Interfocus
⦁ Integrator
⦁ IXC
⦁ Lógica Sistemas
⦁ MK Solutions
⦁ Routerbox
⦁ Synsuite
⦁ Top Sapp
⦁ Ura Net
⦁ Voalle
⦁ WGC
⦁ PipeDrive
⦁ Sales Force
⦁ Zoho
⦁ AdvGestor
⦁ Bentivi
⦁ Cobmais
⦁ eCob
⦁ Finaz
⦁ Néctar
⦁ Sharp Spring
⦁ Siscobra
⦁ Super Lógica
⦁ WebConsult
⦁ Wedoo
⦁ Movidesk
⦁ Octadesk
⦁ Zendesk
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